Resenha How to Get Away With Murder

Oi gente! Hoje vim falar de uma série que estou amando! Eu fiquei sabendo de How to Get Away With Munder há pouco tempo, mas desde o primeiro episódio fiquei completamente viciada! Terminei a primeira temporada em 3 dias e adorei!

IMG_20151023_195019 (2)

How to Get Away With Munder conta a história de Annalise Keating, renomada professora de Direito Penal da Universidade de Middleton e famosa advogada, dos seus dois sócios, Frank e Bonnie, e de cinco alunos que ela escolhe como estagiários. Cada episódio foca em um caso que a advogada precisa ganhar com a ajuda de seus sócios e alunos.

IMG_20151023_171214

Além disso, em determinado momento vemos que os alunos e a professora estão envolvidos em um assassinato e através de flashbacks vamos entendendo o que aconteceu. A cada episódio descobrimos mais e mais pistas sobre o fato e aos poucos a história vai se revelando.

A série me conquistou principalmente pela Annalise, a protagonista é forte, determinada, decidida e muito inteligente.

Enfim, a série é ótima e ao final de cada episódio deixa um gostinho de quero mais. Estou louca para ver a segunda temporada!

Por Amanda Padovan

5 comentários sobre “Resenha How to Get Away With Murder

Deixe um comentário

