Tag Esse ou Esse?

E aí, gente!

A Jessica, do blog Book and Movies, nos marcou para responder a Tag Esse ou Esse?, que é uma espécie de batalha de livros.

Essas são as regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro que venceu a batalha da Jessica foi Estilhaça-me.

estilhaçame-Tahereh Mafi

PRIMEIRA RODADA

Eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas não tenho muita vontade de ler Estilhaça-me, já Divergente será uma das minhas próximas leituras, então o vencedor dessa batalha é Divergente.

SEGUNDA RODADA

Tenho muita vontade de ler Divergente, mas Extraordinário é um dos meus xodós, então ele ganha essa.

TERCEIRA RODADA

Eu não li O Ladrão de Raios, mas também não tenho vontade, então Extraordinário segue na liderança.

QUARTA RODADA

Legend parece ser muito interessante, mas ainda prefiro Extraordinário, que continua ganhando.

QUINTA RODADA

Agora é uma escolha difícil, eu amo muito Extraordinário, mas A Menina que Roubava Livros é tão, tão perfeito que vira o jogo e ganha essa.

SEXTA RODADA

As Crônicas de Nárnia é um livro (ou livros) que acho que deve ser muito bom, mas não tenho muita vontade de ler, então A Menina que Roubava Livros continua na liderança.

SÉTIMA RODADA


Ai gente! A última rodada foi a mais difícil pra mim! São dois livros que eu amo muito mesmo, mas com dor no coração vou ter que escolher um e eu escolho A Menina que Roubava Livros, pois foi o que mais me emocionou.

E o vencedor da batalha foi:
livro-menina-roubava-livros
E os blogs indicados são:

Livros indicados:

  • A Seleção – Kiera Cass
  • Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern
  • Objetos Cortantes – Gillian Flynn
  • A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman
  • Jogos Vorazes – Suzanne Collins
  • Fiquei com seu Número – Sophie Kinsella
  • Caixa de Pássaros – Josh Malerman

Quem não foi indicado também pode deixar suas respostas nos comentários. 😉

Por Amanda Padovan

 

 

7 comentários sobre “Tag Esse ou Esse?

  1. Pingback: {tag} Esse ou esse? |

Deixe um comentário

