Resenha de Perdida

IMG_20151109_113247 (2)

Autora: Carina Rissi                               Editora: Verus

Depois que li o conto da Carina Rissi no Livro dos Vilões (acho que foi um dos únicos contos que eu gostei no livro) achei que ela escrevia muito bem e PRECISAVA ler um livro dela, escolhi Perdida porque a sinopse me pareceu promissora e a capa é maravilhosa também. Olha essa sinopse!

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

Gente, a Sofia é demais! Ela é uma figura! Hahaha É o tipo de pessoa com quem eu me daria muito bem, adoraria ser sua amiga, se ela fosse real, claro. Hahaha

Imagina só, você está super cansada, trabalha sem parar, aí no fim de semana você sai com sua melhor amiga para comemorar, porque ela vai morar junto com o namorado dela e você bebe demais e para fechar a noite com chave de ouro, derruba seu celular na privada. Quando compra um novo, com uma vendedora muito esquisita, ele acaba te levando ao século XIX!

Você tem que se acostumar com vestidos longos e volumosos e uma vida sem internet, geladeira, gírias e banheiro. E a sua sorte é encontrar um cara lindo, educado, gentil e totalmente disposto a te ajudar. IAN ❤ ❤

Ian é o homem perfeito e até quando ele era idiota eu gostava dele! Hahaha

Bom, voltando a história, a Sofia precisa descobrir como voltar para o século XXI e suas únicas dicas são dadas pelo celular, que só funciona quando quer. Sua única certeza é que precisa completar uma missão para sair de lá, mas qual será essa missão? E se durante essa busca ela se apaixonar?

O livro é perfeito do começo ao fim, os personagens são apaixonantes, tem uma mistura de humor, drama e até umas cenas picantes. Hahaha Eu ri muito com as saias justas da Sofia e chorei com ela nos momentos difíceis e agora o que restou foi aquele gostinho de quero mais! O livro está super aprovado!

“– Eu não me importo! – eu disse abrindo os braços, meus olhos inundados. Eu me lembraria e isso me bastava. – Desde que ele esteja feliz, não me importo com mais nada.” Pág. 340

Por Amanda Padovan

27 comentários sobre “Resenha de Perdida

  1. Eu fiz resenha dele hoje para o meu blog também, eu sou apaixonada Ian ❤
    Eu já estou lendo encontrada. E tenho todos autografados e são meus xodos. Bsuper aprovo também.
    Parabéns pela resenha.

    Beijinhos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oii!

    Acabei de ler uma resenha pra esse livro. Ambas super positivas! Tenho muita vontade de ler algo da Carina justamente pra comprovar esses elogios que ela recebe.
    Acho maravilhoso quando nos encantamos e apaixonamos por um personagem assim.
    O único porém pra mim é que os livros são caríssimos hahahahah.
    Mas vou pegar emprestado!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!

    Já vi outras resenhas desse livro -todas positivas – e ainda assim, a premissa não me chamou a atenção. Mesmo a Sofia sendo super atual, a trama rola no século XIX e romances de época não são a minha praia. Sua resenha está bem legal, parabéns.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Tenho lido algumas resenhas sobre esse livro e achei a capa lindíssima! Estou querendo muito saber o que aconteceu entre Sophia e Clarke, como acontece esse romance tão improvável entre uma mulher do século XXI e um homem do século XIX , afinal, são muitas diferenças, né? Mas eu sou uma romântica, e acho que o amor vence tudo. Esse livro já está na minha lista.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Quem não ama a Carina Rissi e seus personagens? Eu sou apaixonada pelo Ian e pelo Dante.
    A Carina abriu as portas para a literatura nacional novamente, ao menos pra mim, então nada mais justo do que ter um cantinho só dela no blog, além de homenagem e mais uma que fiz ontem pelo aniversário dela
    Ótima resenha, a Sofia ia adorar te conhecer.
    SECRET MAGIC
    Xoxo

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pingback: TAG: A Very Christmas Book Tag | Nerdíssimos

Deixe um comentário