Vem aí: A 5ª Onda

E aí Nerds?!

Acho que vocês já ouviram falar do livro A 5ª Onda da Editora Fundamento né? Ficou bem popular quando lançou, inclusive ele e o segundo livro, O Mar Infinito, estão na lista de mais vendidos do The New York Times.

Para quem não conhece, é esse:

Aproveitem que está com 30% de desconto na loja da editora!

Bom, a novidade é que dia 21 de Janeiro de 2016 estreia o filme no Brasil! 😀

O elenco conta com Chloe Grace Moretz de Se Eu Ficar e é indicado para os amantes de distopias. Vamos ver a sinopse e o trailer:

Sinopse:

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.

Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
Trailer:
  E aí, o que acharam?? Promete né?? Eu estou louca para ver!
Por Amanda Padovan

6 comentários sobre “Vem aí: A 5ª Onda

  1. Caramba, dei uma arrepiada com a sinopse.
    Quando assisti o trailer há um tempo atrás nem dei muita oportunidade para essa obra, porque também vi de relance e alguns trechos não me chamaram atenção.
    Só que tratando da Chloe e a sua atuação em Carrie a estranha, já podemos esperar de uma mega atuação, porque a garota realmente sabe fazer o filme valer a pena. É…isso quando ela foi uma pessoa “defensora” de seus direitos em Carrie em seu momento de ira. Vamos ver nesse personagem.
    Estou ansioso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário