TAG: A Very Christmas Book Tag

 Oi Nerds!

Primeiramente, me desculpem! Era para ter liberado esse post no dia 24 ou 25, mas com a correria do natal não consegui. 😦

Porém como eu achei muito legal, resolvi postar, mesmo sendo com atraso. É uma tag que o Lendo e Apreciando nos indicou, a A Very Christmas Book Tag, que foi criada pelo Henri B. Neto do Na Minha Estante e ela consiste em relacionar algumas tradições com livros.

E vamos lá:

A CONFRATERNIZAÇÃO

Um livro onde adoraria passar as Festas.

Pensei muito e me lembrei dele, já indiquei esse livro em um post aqui, mas livro bom pode repetir né?! O livro conta três histórias que acontecem no natal e é muito bom!

deixe a neve cairDeixe a Neve Cair

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

 A GUIRLANDA

Um livro tão bonito, que deveria ser exposto na porta de casa, junto com a decoração de Natal

Eu acho a capa desse livro tãããão perfeita!

de volta aos sonhosDe volta aos sonhos

Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.


AMIGO OCULTO

Um livro incrível, que daria sem medo para alguém que gosta

Esse é um livro que eu indico sem medo, já indiquei para muita gente e, até agora, todos gostaram, a Sophie sabe nos fazer rir como ninguém!

fiquei com seu numeroFiquei com seu número

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

INIMIGO OCULTO

Um livro que odiou, e que daria para alguém que não gosta.

Não lembro de nenhum livro que eu tenha odiado, então escolhi Melancia, não posso falar que odiei, mas achei bem chato e não indicaria para ninguém.

melanciaMelancia

‘Melancia’ é um romance sobre a arte de manter o bom humor mesmo nos momentos mais adversos. Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais de gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e os contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa.

O PRESENTE DE NATAL

Um livro super desejado e que gostaria de ganhar do Papai Noel.

Estou looouca para ler Garota Exemplar, gostaria muito de ganhar esse. 😀

garota exemplarGarota Exemplar

Desde sua publicação, em 2012, “Garota Exemplar” tornou-se sucesso de público e crítica, alcançando o topo das mais prestigiadas listas de mais vendidos ao redor do mundo e consagrando sua autora, Gillian Flynn, como a mais aclamada escritora de suspense da atualidade. O livro começa no dia do quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne, quando a linda e inteligente esposa de Nick desaparece da casa deles às margens do rio Mississippi. Sinais indicam que se trata de um sequestro violento e Nick rapidamente se torna o principal suspeito. Sob pressão da polícia, da mídia e dos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamento inapropriado. Ele é evasivo e amargo — mas seria um assassino? Ao mesmo tempo, passagens do diário de Amy revelam um casamento tumultuado — mas ela estaria contando toda a história? Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, Flynn cria uma aura de dúvidas em que o cenário muda a cada capítulo. À medida que as revelações surgem, fica claro que, se existe alguma verdade nos discursos de Nick e Amy, ela é mais sombria, distorcida e assustadora do que podemos imaginar. Magistralmente bem construído do início ao fim, “Garota Exemplar” é um daqueles livros impossíveis de largar e sobre o qual se quer debater assim que a leitura termina.

A CEIA

Um livro bastante antecipado, e que superou todas as expectativas.

Eu esperei muuuito por esse livro e mesmo assim ele me surpreendeu, quero muito o próximo! Chega logo, por favooooor! hahahaha

herdeiraA Herdeira

No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

A FESTA DA VIRADA

Um livro com personagens que gostaria de passar a noite de Ano Novo.

Já disse aqui que se a Sofia fosse real adoraria ser amiga dela, então tem pessoa melhor pra escolher para passar a virada do ano? É claro que o Ian poderia estar junto! Hahaha

perdida 2Perdida

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos… “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

FELIZ ANO NOVO

Um livro que escolheu para ser a primeira leitura do ano.

Eu ganhei esse livro de natal adiantado e simplesmente quero ler agora! Como estou lendo dois outros livros no momento, decidi que esse livro será minha primeira leitura de 2016.

emmaO Segredo De Emma Corrigan

Da mesma autora de Os delírios de consumo de Becky Bloom
Emma Corrigan tem alguns segredinhos… Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.
No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.

Então é isso aí gente, não vou marcar ninguém por causa do atraso. :/

Por Amanda Padovan

Anúncios

6 comentários sobre “TAG: A Very Christmas Book Tag

  1. Gostei da Tag e das escolhas, amo a Sophie kinsella,”fiquei com o seu número” realmente só faz a gente querer saber mais dela, foi o meu primeiro livro da autora. Não vai se arrepender com “o segredo de Emma Corrigan”, vai rir tanto quanto outros rs.
    Apenas fiquei triste com sua resposta sobre “Melancia”, puxa vida, amo a Marina Keyes rs mas Melancia não é o meu preferido dela. Enfim…”a herdeira” também é ótimo e só quero ver a continuação dessa história tão mágica. “deixe a neve cair” foi minha última leitura e amei, realmente recomendo para a época de natal.
    e bom, as vezes eu posso te dar esse presente rs tenho o livro “garota exemplar” em pdf, tem ele também disponível no blog ou então se quiser te mando via e-mail, enfim, você que sabe rs.
    Beijos e feliz ano novo.

    pdf:
    https://garotasdiscretas.wordpress.com/2015/04/16/livro-garota-exemplar-gillian-flynn/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s