Minhas séries do momento!

E aí Nerds?!

Faz tempo que eu queria fazer um post assim, falando das séries que estou vendo no momento, então vou criar essa categoria aqui no blog e atualizo conforme elas forem mudando, sou uma viciada em séries e assisto muuuitas, mas como sempre tem alguma em pausa ou alguma acaba sempre vou mudando ou acrescentando alguma a lista.

As do momento são:

Teen Wolf

teen wolf

Conta a história de Scott McCall, que é um garoto comum, com problemas comuns de adolescente, até que é mordido por um lobisomem. Depois disso ele começa a passar pela transformação e tem que se adaptar a sua nova vida e aos seus novos dons, além disso vai descobrir que não são só os lobisomens que existem, outras criaturas sobrenaturais também são reais.

Confesso que comecei a assistir só pelos atores (Tyler Posey, Dylan O’Brien e Tyler Hoechlin) 😀 e que a primeira temporada é bem tosca hahaha, os efeitos especiais dão vontade de rir, mas me apeguei tanto que não largo!

A série já tem 5 temporadas e obviamente estou na última! Hahahaha

Gotham

gotham

Gotham é conhecida por ser a cidade do Batman, mas a série vai mostrar como era a cidade antes do Homem-Morcego, vai contar a história de James Gordon, que é um jovem detetive que tem como missão investigar e resolver o caso do assassinato dos milionários Thomas e Martha Wayne, pais de Bruce Wayne.

Comecei a assistir a série faz pouco tempo e estou adorando! É muito legal ver a origem dos famosos vilões, como o Pinguim e o Charada. A série já está em sua segunda temporada.

Shadowhunters

shadowhuntersbanner-640x330

Shadowhunters é baseado na série de livros Instrumentos Mortais, da linda Cassandra Clare, (que já deu origem a um filme também), conta a história de Clary Fray, que acaba de completar 18 anos e descobre que sua vida toda foi uma farsa, que ela não é uma humana normal (uma mundana), que na verdade é uma Caçadora de Sombras, que são humanos com sangue de anjos, caçadores de demônios e seres do submundo que fazem mal aos mundanos.

Quando a mãe de Clary é sequestrada, a menina se junta aos Caçadores de Sombras Jace, Alec e Isabelle para salvá-la.

A série ainda está no comecinho, aqui no Brasil está sendo exibida pela Netflix ( ❤ ) e por enquanto estou gostando, achei o Jace bem melhor do que o do filme e amei o Luke e o Magnus *-* , só achei estranho o jeito que os demônios morrem, tipo, viram purpurina. kkkk Espero que daqui para frente só melhore!

The Flash

The-Flash-Premiere-Questions-Answers

A série conta a história de Barry Allen, que após testemunhar o assassinato de sua mãe e a prisão de seu pai, acusado injustamente pela morte da esposa, vai morar com o detetive Joe West e  sua filha Iris. O tempo passa e Barry cresce e se torna CSI do mesmo Departamento de Polícia de Joe, e mesmo vários anos depois o jovem não desiste descobrir quem matou sua mãe e livrar seu pai da cadeia, então continua com suas investigações sobre o caso.

Por causa de uma falha no Acelerador de Partículas desenvolvido por Dr. Harrison Wells, Barry é atingido por um raio e fica em coma por vários meses e quando acorda descobre que a radiação o transformou, o jovem agora tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano, mas descobre que não foi o único que mudou, muitos foram atingidos e ele promete usar sua supervelocidade para proteger a cidade dos meta-humanos criminosos.

A série já tem 2 temporadas, mas ainda estou terminando primeira e estou adorando! O Flash é tão engraçado e fofinho! Hahahaha Infelizmente a segunda temporada ainda não tem no Netflix. 😦

Bom, no momento são essas séries que estou assistindo, e vocês, o que estão assistindo??

Por Amanda Padovan

 

 

4 comentários sobre “Minhas séries do momento!

  1. Como não assistir Teen Wolf com esse elenco maravilhoso? Eu quase reservo uma parte da minha vida para assistir, porém fiquei muito desanimado com a quinta temporada. Eu esperava mais.
    Não vou dizer que vou desistir, mas que deu uma avacalhada, deu sim =(. O importante é que eles estão voltando com mais novidades e eu estou ansioso *-* ainda mais com uma notícia que li recentemente que uma personagem vai voltar.
    Sobre Shadow Hunters, eu não sabia que tinha série. Ouvi boatos, mas nem procurei saber, porque está aguardando o filme mesmo.
    Foi bom eu passar por aqui *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

