TAG Mais Um Leitor!

Oi gente! Fomos indicados pelo Blog My Secret World pra responder essa tag. E essas são as minhas respostas:

1- Como você se tornou um leitor?

Sempre gostei de ler, desde pequena, eu comecei na escolinha com os livrinhos da coleção Gato e Rato, depois passei para os gibis, aí conheci os livros do Pedro Bandeira e amei e depois veio Meg Cabot, desde então a leitura é uma das minhas paixões!

2- Já influenciou alguém a se tornar leitor também?

Não sei, acho que sim, como eu sempre gostei de ler, conversava muito sobre isso com meu primo mais novo, aí começamos a ler os mesmos livros, provavelmente ele leria mesmo sem minha influência, mas acho que ajudei um pouquinho, com o pessoal do meu antigo emprego também, às vezes falávamos tanto sobre livros que algumas pessoas começaram a ler mais.

3- Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

Foto? Nãããão! Hahahahaha Tá bom, vai…

IMG_1047

4- Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)

Eu ia responder que era no meu antigo emprego, mas como era uma livraria não vale. Hahahaha Ah, acho que nunca encontrei muitos leitores, vale rede social??

5- O número de leitores no país vem crescendo… e na sua opinião qual é a melhor coisa em ser mais um leitor?

Acho que os livros nos trazem tantas coisas boas, eles nos divertem, desenvolvem nossa imaginação, além de ser uma fonte de conhecimento. A melhor coisa em ser mais um leitor? Ah, aproveitar tudo de bom que os livros nos proporcionam!


Blogs que indico:

Book and Birds
Amanhecer Literário
Romances Apimentados
Colecionando História

 

Por Amanda Padovan

6 comentários sobre “TAG Mais Um Leitor!

Deixe um comentário

