Tag: Respondendo Perguntas

Oi Nerds! Tudo bem?
Hoje vim responder a mais uma Tag! Fomos indicados pela Brenna Damaceno do blog My Secret World, obrigada! E vamos lá!
tumblr_o1d3fiELGu1tc1rdpo1_400
As regras:
  •  Inserir o logotipo da Tag;
  •  Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
  •  Responder 10 perguntas;
  •  Indicar 10 blogs e avisá-los;
  • Criar 10 perguntas novas para os indicados.
Perguntas da Brenna:
1. Maior sonho como leitor(a)?
Conseguir comprar e ler todos os livros que eu quero! Hahahahah Impossível!
 2. Gênero preferido?
Romance
3. Autor(a) preferido(a)?
Sou apaixonada pela Jane Austen! ❤
4. Personagem preferido(a)?
Aiii, que difícil! Eu gosto muita da Sofia, do livro Perdida da Carina Rissi, acho que é minha personagem preferida!
5. Qual blog mais gosta?
Não é um literário, mas adoro o E aí, beleza? Vejo quase todos os dias.
 6. Coisas básicas do seu dia a dia que faz muita diferença no seu humor?
Ah, eu acho que tudo que eu passo no dia influencia no meu humor, me acordar muito cedo geralmente me deixa mal humorada, gritos de manhã também, mas se me fizer rir logo cedo ou colocar uma música legal fico super animada! Grosseria e falta de educação, às vezes, estragam meu dia, mas uma mensagem de bom dia ou um abraço me deixam alegre. Enfim, tento estar sempre bem e feliz, mas tem dias que parece dar tudo errado, e nesses dias meus livros me salvam! Hahahaha
7. Filme ou série preferido?
Minha série preferida é Supernatural, acompanho a série há muitos anos e amo o Sam e o Dean! ❤ Hahahaha
Meu filme preferido é “10 coisas que eu odeio em você”, sei que pode ser meio bobo, mas sempre que passa eu assisto, às vezes, assisto pelo Netflix também e sempre rio e choro com a Kat!
8. Comida preferida?
Pizza! Eu amoooo pizza, tenho que comer pelo menos uma vez por semana!
 9. Lembrança que mais gosta?
Não sei… Tenho muitas lembranças boas, principalmente da minha infância e adolescência, não tem como escolher só uma!
10. E o que acha do meu blog?
Acho o layout muito bonito e gosto também dos temas apresentados! Parabéns!
Blogs Indicados:
Perguntas para os Blogs Indicados:

1. O que te fez gostar de ler?
2. Qual seu gênero preferido?
3. Qual autor(a) sonha conhecer?
4. Se pudesse viver a história de algum livro, qual seria?
5. Tem outro vício, sem ser a leitura?
6. Tem algum livro que não cansa de reler?
7. Qual é a sua comida preferida?
8. E seu animal preferido?
9. Qual blog mais gosta?
10. Qual é a sua meta de leitura para esse ano?
Por Amanda Padovan
9 comentários sobre “Tag: Respondendo Perguntas

  1. Ownn…adorei as suas respostas! E amei mais ainda ter sido indicada.
    A gente tem muito em comum, sabia?!
    Conseguir comprar e ler todos os livros que eu quero vai ser um sonho mesmo, hahaha…infelizmente muito dificil!
    Amoooo um romance também.
    Nossa, escolher apenas uma lembrança boa é dificil demais, também não saberia qual escolher.
    Vou tentar responder a tag.
    Beijos!

    LIVROS E SUSHI – https://livrosesushi.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tag: Sisterhood of World Bloggers – Estante Amarela

Deixe um comentário

