Primeira leitura sorteada na TBR Book Jar

Olá, Nerds!

Hoje vim mostrar o primeiro livro sorteado na minha TBR Book Jar! E o sortudo foi:

Refúgio, do Harlan Coben! Não seria minha leitura agora se eu tivesse que escolher, mas por ser do maravilhoso Coben, já imagino que vou gostar!

Sinopse: Apresentado ao público pela primeira vez no suspense ‘Alta tensão’, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

Em breve tem resenha! Até mais!

Por Amanda Padovan

 

25 comentários sobre “Primeira leitura sorteada na TBR Book Jar

  1. Eu espero de coração que vc goste. Já li muitos livros do Coben e esse foi o que mais me decepcionou. Tem mais dois depois dele, tá sabendo né? Eu achei a história fraca e infantil, nem fiz resenha, tamanha minha raiva hahahah
    Mas li com uma amiga e ela amou, por isso torço pra vc. Boa sorte (Coben pode surpreender sim, ele ainda é um querido)

    >> Vida Complicada <<

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei essa sua ideia de sortear para ler ❤ realmente acho que vou tem que fazer também hahahahahhaha
    Refúgio até hoje apenas li comentários positivos, mas ainda não li para te falar. Esperarei sua resenha ❤
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Amanda, tudo jóia?
    Adoro quem faz listinhas de TBR ou TBR jar, acho uma fofura, pena que não tenho organização nem concentração pra fazer esse tipo de projeto hahaha
    Com Harlan Coben não tem erro, tenho certeza que você vai gostar da leitura!
    Depois vem contar pra gente!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Li apenas um livro do Coben e gostei muito, por ser romance policial, que é um gênero que eu adoro, não pude deixar de ler! Ainda não li Refúgio, mas falam muito bem, a série toda da Coben é muito elogiada, quero ler todos! Enfim, espero que a leitura seja boa para você e que curta bastante! Boa sorte com os próximos livros da TBR!

    Da Imaginação à Escrita

    Curtido por 1 pessoa

  5. Sabe que nunca li nada do Harlan Coben? Tenho até vergonha de dizer isso, sou louca para conhecer a escrita dele. Acho que você terá uma boa leitura sim! E TBR é pra isso mesmo, para lermos agora o que só leríamos daqui a mais tempo… hehe…

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oi, Amanda!
    Só recentemente venho me interessando mais por romances policiais, e esse só por essa sinopse parece ser muito bom! Na verdade, os comentários que vejo voltados ao Harlan Coben são sempre muito bons em maioria, e não à toa já tenho Cilada, do mesmo autor, por ler aqui no meu Kindle, só preciso estar na vibe certa para aproveitar bem a leitura, mas espero que você goste de Refúgio e já vou aguardar a resenha!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário