Minhas séries do momento! #2

E aí Nerds?!

Passou um tempinhos desde que fiz o último post sobre as séries que estou assistindo, então vim atualizar com as que estou assistindo ultimamente.

As do momento são:

Supernatural

supernatural-11a-temporada-online

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais o que levou seu pai a ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal. Agora, os irmãos Winchester são caçadores e percorrem os Estados Unidos travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade.

Sou apaixonada por essa série há anos, estou acompanhando a 11ª temporada e a cada episódio gosto mais dos perfeitos Dean e do Sam!

Demolidor

 

DaredevilDaredevil ou  Demolidor aqui no Brasil, conta a história de Matt Murdock,  que perdeu a visão em um acidente quando era adolescente, mas o acidente também deu a ele superpoderes sensoriais. Matt agora é advogado e abre seu escritório em Hell’s Kitchen junto com seu melhor amigo Foggy Nelson, mas a noite ele luta para livrar a cidade dos criminosos.

Estou assistindo a 2ª temporada e é demais! Netflix é vida! Sério! Hahahaha

The Walking Dead

walking-dead

A população da Terra foi infectada por um vírus que transforma as pessoas em zumbis e é nesse mundo que o oficial de polícia Rick Grimes decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge, poucas pessoas conseguem sobreviver à epidemia e grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Tenho que confessar que tinha um pouco de preconceito com essa série, afinal não gosto de zumbis, mas por insistência de alguns amigos decidi assistir e fiquei chocada! A série é muito boa! O foco é nas relações humanas em meio ao apocalipse zumbi e não nos zumbis em si. Comecei a me apaixonar pelos personagens e maratonei a série! Hahahaha Agora a Netflix liberou a 5ª temporada e já comecei a assistir!

E aí galera, vocês assistem alguma dessas séries? Me indicam alguma outra?

Amanda Padovan

 

Um comentário sobre “Minhas séries do momento! #2

Deixe um comentário

