TAG: Livros e Adaptações

Olá Nerds!
A Mayara do Devaneadora de Ideias nos indicou para responder essa TAG, obrigada!! E vamos lá:

Qual sua adaptação preferida?
Orgulho e Preconceito. Hahahaha Acho que todos já estão cansados de ouvir isso, mas sou apaixonada pelo livro, pelo filme, pela minissérie da BBC.

orgulho

Qual adaptação você mais detesta?
Eragon, amo os livros do Ciclo da Herança, mas o filme eu detesto! Tentei assistir três vezes e não consigui nem ficar acordada. É muuuito chato! 

Eragon_Poster_6

Qual adaptação você está ansioso para ver?
Estou super ansiosa por “Como eu era antes você”, já estou preparando os lencinhos! Hahahahaha

303307

Qual a última adaptação que você assistiu?
Acho que foi Mogli – O Menino Lobo.

mogli_3

Qual personagem você achou bem adaptado?
Katniss de Jogos Vorazes.

Catching_Fire_Katniss_Everdeen_Blog

Qual personagem você não achou bem adaptado?
Não consegui pensar em nenhum. :/

Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro?
O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, estou louca para ler o livro e ver o filme!

Qual livro você quer adaptação?
Queria muito que Fiquei com seu número da Sophie Kinsella fosse adaptado, adoro esse livro!

download (1)

Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?
Assisti Insurgente e Convergente, mas não li os livros ainda, li apenas Divergente, assisti também O Quarto de Jack e Mogli – O menino Lobo, mas não li os livros em que foram baseados.

Não vou marcar ninguém, mas quem gostar pode fazer e nos marcar para vermos!

Por Amanda Padovan

4 comentários sobre “TAG: Livros e Adaptações

Deixe um comentário

