As fotos que bombaram no Instagram

Oi nerds!

Hoje vim mostrar as fotos mais curtidas do nosso Instagram no mês de Abril!

Boa noite Nerds! Voltando para as #tags atrasadíssimas, vamos responder a #naminhaestante que o ig @somais1pagina nos marcou! Nessa tag tenho que escolher os livros que não podem faltar na minha estante, foi difícil, mas escolhi 10 e são esses: 1. Orgulho e Preconceito 2. Cidade dos Ossos (representando a série) 3. Extraordinário 4. Como eu era antes de você 5. Fiquei com seu número (e is outros da Sophie Kinsella) 6. A culpa é das estrelas (representando todos do John Green) 7. Perdida 8. Objetos Cortantes (e os outros da Gillian Flynn) 9. A Seleção (representando a série) 10. Nosferatu (representando todos os livros do Joe Hill) E quais são os de vocês? Vou marcar alguns igs, mas quem gostar faça e nos marque! 😘😘 xAmanda #booktag #top10 #livros #leituras #ler #book #topbooks #extraordinario #cidadedosossos #instrumentosmortais #aseleção #orgulhoepreconceito #fiqueicomseunumero #comoeueraantesdevoce #aculpaédasestrelas #perdida #nosferatu #objetoscortantes #amoler #bookstagram #instabook #Instalivro #nerdissimos #boraIer

A post shared by Nerdíssimos (@nerdissimos) on

Como é que essas pessoas desconhecidas poderiam entender o que Will e eu havíamos significado um para o outro durante esse tempo?Como eu poderia explicar que tínhamos nos entendido muito depressa, que compartilhávamos piadas simples, verdades bruscas e segredos sinceros? De que maneira eu poderia relatar que aqueles poucos meses haviam mudado a forma como eu me sentia em relação a tudo? Que ele modificara tão completamente meu mundo que nada mais fazia sentido sem ele? Pág. 45 – Depois de Você – Jojo Moyes Minha leitura atual! Estou amando! 📖💗💗💕 Eu estou lendo agora, mas a Barb já leu e resenhou no blog! Dá uma olhadinha lá! (Link na bio) 😘😘 xAmanda #depoisdevoce #jojomoyes #comoeueraantesdevoce #mebeforeyou #afteryou #editoraintrinseca #trecho #trechodelivro #quote #frasedelivro #nerdissimos #ler #lendo #leitura #livro #book #bookstagram #instabook #instalivro #livrogram #boraIer #leiamais #leiaumlivro #livroevida #livroseleitura #vamosler #booklover #leituraatual #leituradomomento #bookaholic

A post shared by Nerdíssimos (@nerdissimos) on

Essas foram as favoritas do mês, gostaram?

Nós postamos fotos e quotes todos os dias, se você ainda não nos segue, aproveita! @nerdissimos

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

