Quotes de Querida Sue – Jessica Brockmole

IMG_3051

“Se você soubesse o que é correr atrás de alguém por uma breve nesga de tempo, se soubesse como o mundo para de rodar, só por um instante, quando você o tem nos braços, e em seguida recomeça com tanta rapidez que você cai no chão, zonza. Se soubesse como cada alô machuca mais do que uma centena de despedidas. Ah, se você soubesse! Pág. 18

“Eu devia ter lhe contado. Devia tê-la ensinado a proteger seu coração. Ensinado que uma carta nem sempre é apenas uma carta. As palavras na folha são capazes de inundar a alma. Ah, se você soubesse…” Pág.18

“Não se pode acreditar em nada do que é dito em tempos de guerra. As emoções são tão fugazes quanto as noites serenas.” Pág. 33

“Às vezes, nem mesmo os anos são capazes de apagar uma decepção.” Pág. 71

Por que é que eu fico sem palavras quando você mais precisa delas? Se os meus pensamentos a seu respeito neste instante pudessem ser facilmente colocados em palavras, você estaria recebendo o mais firme dos abraços epistolares. Pág. 88

“Nunca saberá se está no caminho certo na sua vida enquanto não vir o caminho que a trouxe até onde está hoje.” Pág.154

“Por que, Davey, não há lugar mais importante para você estar. Você é minha respiração, minha luz, é aquele para quem meu coração voa.” Pág. 199

“Os dois mantinham os olhos no horizonte, como se buscassem um modo de tocá-lo. E, quando entregaram o coração, os dois o perderam para sempre.” Pág. 175

Por Amanda Padovan

26 comentários sobre “Quotes de Querida Sue – Jessica Brockmole

  1. Oie!
    Eu já li esse livro e achei a trama linda, bem diferente do que já li nos outros livros. A trama é bem delicada e emocionante, e pelos quotes os futuros leitores já podem perceber isso. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  2. Ooi! Mais um post bacana 😀 gosteiwos quotes, e confesso que não conhecia o livro, mas achei a capa maravilhosa.
    Beeijos e espero que você traga mais hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  3. Momento formiga master… como olhar a primeira imagem e desviar os olhos do pacotinho de guloseimas, eu simplesmente amo essas balas… hum, nham, nham… Olha, o plot do livro não faz meu gênero, mas eu amei os quotes, vai entender.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oie, tudo numa nice?!
    Eu acho que já tinha visto a capa desse livro por aí, mas na verdade não tinha me interessado apesar de ter achado a capa bonita. Eu não conheço a sinopse,nem a estória a fundo, mas me vi encantada pelos quotes e com certeza leria sem nem pestanejar. Vou procurar saber sobre esse livro.
    Beijin…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

