Quotes de Passarinho – Crystal Chan

“[…] os adultos têm dessas coisas: as regras mais importantes são as que nunca são ditas, e são as que vão deixá-los com mais raiva se você desrespeitá-las.” Pág. 09

“[…] os adultos não ouvem o que as crianças têm a dizer. Não de verdade. Se ouvissem, olhariam nos meus olhos quando eu falo, olhariam de verdade, sincera e profundamente, dispostos a escutar o que quer que saísse da minha boca, prontos para qualquer coisa.” Pág. 09

“A maioria das pessoas não vê o que está bem à sua frente porque não sabe o que procurar. E quando passam a saber, ficam se perguntando como não viram aquilo antes.” Pág. 12

“Se você entrega muito de si a alguém, rápido demais, essa pessoa pode simplesmente ir embora e levar tudo. E quando se trata de alguém como eu, que já não tenho muito de mim, bem, é preciso ter cuidado redobrado.” pág. 12

“Não era de se admirar que minha boca tenha se aberto naquela manhã e emitido sons que não deveria. Talvez ela esteja ficando cansada de ser reprimida dessa forma e tenha soltado algumas palavras em protesto. Não posso culpá-la por enlouquecer um pouco com todo o silêncio” Pág. 34

“Odiava a ideia de que um dia ele partiria para sempre, para tão longe que nem um espírito poderia encontrá-lo.” Pág. 93

“Quando algo que você ama é tomado de você, as palavras são inúteis. De que adiantam as palavras se elas são vazias, importantes ou falsas? Por que não ficar em silêncio até o último minuto da eternidade?” Pág. 159-160

 Por Amanda Padovan

14 comentários sobre “Quotes de Passarinho – Crystal Chan

  1. Ooi! Que quotes bacanas ^-^ achei a capa desse livro maravilhosa, eu nem conhecia! Muito massa essa categoria aqui 😉 espero mais posts com outros quotes de outros livros que você gosta!
    Beeijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quero ler esse livro faz tempo, e fiquei ainda com mais vontade depois de ver esses quotes! *-* Meus preferidos foram o primeiro e o quarto, sendo que o quarto foi o que mais me emocionou. Prevejo lágrimas.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

Deixe um comentário

