TAG Eu nunca!

Oi gente!

Faz tempo que não respondo TAG por aqui e aproveitando que a linda da Stefany do Maré de Livros nos marcou nessa vim responder! Obrigadaa! ❤

Tag: Eu nunca!

Eu nunca usei: piercing;

Eu nunca fui: no Hopi Hari;

Eu nunca comi: lagosta;

Eu nunca viajei: para o exterior;

Eu nunca tive interesse: em aprender a tocar violão;

Eu nunca ganhei: na loteria; Hahahahaha

Eu nunca falei: a língua do p;

Eu nunca soltei: fogos de artifício;

 

Vou convidar algumas pessoas para responderem também:

Colecionando História

A Estante Amarela

A Bookaholic Girl

Devaneadora de Ideias

Por Amanda Padovan

 

5 comentários sobre “TAG Eu nunca!

Deixe um comentário

