6 autores que eu leria até a lista de compras de supermercado

E aí, Nerds!!

Hoje vim contar para vocês quais são meus autores amorzinhos! Sabe aqueles que você descobre que vai lançar um livro e já corre para a pré-venda? Ou que você lê um e fica louca atrás de todos os outros livros escritos por ele, procurando em todas as lojas, sebos e sites? Ou até mesmo aquele que você lê o primeiro livro lançados e torce todos os dias para que ele escreva mais e mais? Então! É sobre os autores que fazem isso comigo que vou falar!

1º lugar

Jane_AustenE a primeira posição vai para uma escritora! Se você acompanha o blog ou o Instagram já sabe quem é! É a diva Jane Austen!! ❤ Uma das culpadas pelo meu amor pela leitura, tudo começou com Orgulho e Preconceito, quando eu tinha uns 16-17 anos, fiquei tão apaixonada pela história que precisei correr para ler os outros livros dela! Os meus preferidos são Orgulho e Preconceito e Persuasão, mas os outros são ótimos também, só me sinto culpada por não ter conseguido ler Razão e Sensibilidade ainda. 😦 Só falta esse.

livros da jane esute

 

2º lugar

Sophie_Kinsella

Para o segundo lugar, outra figurinha carimbada! Ela já apareceu diversas vezes aqui e no Instagram, outra linda! Sophie diva Kinsella! Essa foi uma indicação da Bárbara, ela lembra até hoje da minha cara de zumbi por ter virado a noite lindo Fiquei com seu número e amei! Depois disso foi um amor atrás do outro, mas faltam muitos dela ainda para a minha coleção. 😀

3º lugar

john-greenNo terceiro lugar, adivinhem! Sim, vocês já sabem também, né? John Green!!! Sei que tem muita gente que não gosta dos livros dele, não veem graça, mas eu amo! Acho muito legal que ele não escreve aqueles contos de fadas com finais sempre felizes e nos surpreende várias vezes. Meus preferidos são A culpa é das estrelas e Teorema Katherine, sim, sim, eu sei que esse é o que todo mundo acha mais chato, mas eu simplesmente adoro! Adoro a capa, o jeito do protagonista, a história… Lembro que ria muuuito lendo, é meu xodó! Acho até bom as pessoas não gostarem tanto dele, assim é ele todo meu! hahahahahahha

4º lugar

kiera

O quarto lugar vai para a linda e simpática Kiera Cass, já sabiam né?? Sim, sou apaixonada pela série A Seleção e sempre rola foto dos livros lá no Instagram. America e Maxon são um dos meus casais favoritos da vida!! E lendo A Sereia tive certeza que o amor não era só pelos personagens de A Seleção, era pela escrita da autora! Quero mais livros dela, pleaseeee!

5º lugar

CassandraClare

E olha quem apareceu no quinto lugar, Cassandra Clare! Sim, os caçadores de sombras roubaram meu coração e conhecer a Cassandra no Bienal em 2014 foi incrível, tão fofa!! ❤ ❤ Ainda quero comprar todos os livros dela, só falta um pequeno detalhe, dinheiro! Hahahaha

6º lugar

gillian flynnE para o sexto e último lugar ( era para ser um top 5, mas não consegui eliminar nenhum, são todos muito importantes para mim! hahaha) meu amor mais recente, Gillian Flynn, essa mulher consegue prender minha atenção! Acho os livros dela incríveis, embora não tenha lido o mais famoso ainda, na verdade eu assisti Garota Exemplar e achei a história muito boa, diferente de tudo o que eu tinha visto, só que estava difícil achar com a capa original, aí acabei comprando Objetos Cortante e adorei! Sério, muito, muito bom, aí veio Lugares Escuros, que não é tão bom quanto o outro, mas é muito bom também e agora só tenho aquela certeza de que PRECISO ler Garota Exemplar urgenteee!

É isso pessoal, esses são meus autores favoritos, e quais são os de vocês??

Até mais!

Por Amanda Padovan 

 

21 comentários sobre “6 autores que eu leria até a lista de compras de supermercado

  1. Aah, que ótimo post! Jane ❤ confesso que ela não estaria em primeiro lugar, mas estaria sim na minha lista :3 Nunca li realmente os livros dela, mas estou com meta de ler, finalmente, P&P, já que assisti ao seriado e ao filme, por isso consiredo-a muito. E entre os outros, que eu já conhecia, só tenho curiosidade mesmo nos livros da Kinsella, porque teve uma menina que me recomendou um livro dela 🙂
    Beijos

    Curtir

  2. Olá
    Deu para perceber que você ama um bom romance o/
    Um autor que me faz ter esse sentimento é o Stephen King, tanto é que tenho um projeto pessoal de ler toda a obra dele e estou postando as resenhas dos que já li lá no Poyo, na coluna Maravilhoso Mundo Stephen King.
    Outra autora é Agatha Christie, porque ela é minha Rainha.
    E tem H. P. Lovecrat que também gosto demais.
    Beijos

    Curtir

  3. Jane Austen! Tem meu respeito, confesso que li muito pouco sobre essa autora e suas obras. Mas esse seu post está criativo demais. Tb leria todos esses que você citou.

    Curtir

  4. Taí, gostei muito da lista. Ok que eu e os livros do John Green possuímos um relacionamento literario um tanto conturbado, mas quando resolvo gostar de algum dele, gosto mesmo.
    Os da Kiera também são ótimos! Li todos os da série (a sereia pulei, não vi graça na sinopse).

    Curtir

  5. Olá!

    Dos citados, gosto só da Sophie. Não chega a ser uma favorita, mas gosto. Meus favoritos são: Isabel Allende, Mario Vargas Llosa, Nicholas Sparks, James Patterson e por aí vai…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oii,

    Tenho que confessar que desses autores citados eu já li a Kiera linda Cass e a Cassandra Clare, que na verdade estou lendo Cidade dos Ossos e amando… muito. Estou bem curiosa para ler o John Green e Jane Austen. A Giulia Flynn ainda não li os livro dela, mas vi o Garota Exemplar (filme mais que favorito) e o Lugares Escuros (que tenho que dizer que achei a história bem louca), mas pretendo muito ler os livros dela.

    beijos

    Curtir

  7. Oi, Amanda
    Que post legal. Eu gosto bastante de alguns autores que você citou. O meu preferido mesmo da vida é o Khaled Hosseini e leria tudo dele, compraria sem nem ler a sinopse.
    A Gillian é ótima também, e compraria um livro dela de olhos fechados.

    Curtir

  8. Uma ótima lista de autores mas infelizmente eu nunca li nada de nenhum deles. Morro de vontade de ler Jana Austem e a série da kiera (meno so livro A Sereia, que não é da série eu sei, mas como está ali na imagem, achei melhor falar kkk)

    Curtir

  9. Oiiiii,

    Eu xonei na sua lista haha
    Sou apaixonada por Jane desde os 14 anos quando conheci a Lizzy que sempre pareceu com meu jeito sarcástico e atrevido de ser hehe.
    Cassandra estou conhecendo a escrita dele agora. Green tem um amor dualístico na minha vida kkk
    Gillian tem um talento nato para acabar com nossas teorias e construir psicopatas com maestria.

    Beijos!

    Curtir

  10. Eu amo Cassandra e Kiera!! Leria tudo também! Mas Cassandra começou a lançar tanto spin-off que comecei a cansar, sério mesmo! Hahaha.
    Leria tudo de Stephenie Meyer também! Keila Gon, Denise Flaibam ❤
    Beijooo, Mari Scotti

    Curtir

Deixe um comentário