Leituras de Maio


E aí, Nerds?

Hora de mostrar as leituras que fiz no mês de maio! Continuei lendo apenas quatro livros no mês, eu até achei que conseguiria ler cinco, mas fiquei doente e acabou atrasando tudo. 😦

Maaaas, já tem resenha de todos aqui, então é só clicar no título e conferir! E os livros lidos foram:

Querida Sue

IMG_3051

Março, 1912: A jovem poeta Elspeth Dunn nunca viu o mundo além de sua casa, localizada na remota ilha de Skye, noroeste da Escócia. Por isso, não é de espantar a sua surpresa quando recebe uma carta de um estudante universitário chamado David Graham, que mora na distante América. O contato do fã dá início a um intercâmbio de cartas onde os dois revelam seus medos, segredos, esperanças e confidências, desencadeando uma amizade que rapidamente se transforma em amor. Porém, a Primeira Guerra Mundial força David a lutar pelo seu país, e Elspeth não pode fazer nada além de torcer pela sobrevivência de seu grande amor.
Junho, 1940, começo da Segunda Guerra Mundial: Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Britânica. Sua mãe a alerta sobre os perigos de um amor em tempos de guerra, um conselho que Margaret não quer ouvir. No entanto, uma bomba atinge a cara de Elspeth e acerta em cheio a parede secreta onde estavam as cartas de amor de David. Com sua mãe desaparecida, Margaret tem como única pista do paradeiro de Elspeth uma carta que não foi destruída pelas bombas. Agora, a busca por sua mãe fará com que Margaret conheça segredos de família escondidos há décadas.

Uma história de amor linda e um livro maravilhoso, foi uma ótima surpresa, já que o encontrei em uma superpromoção! Fiquei encantada com a história, com os quotes e com o casal protagonista! Recomendo! ❤

A Coroa

IMG_3266

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Último livro da série e posso dizer que me agradou, eu melhoraria alguns pontos, mas a escrita da Kiera Cass é tão boa e o universo que ela criou é tão incrível que devorei o livro e, como sempre, acabei querendo mais!

Morreu e não sabia

IMG_3418Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, ele fica transtornado. Sem que o casal perceba, João começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, o rapaz se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.

O primeiro livro recebido de parceria e uma leitura muito agradável, uma linho sobre segundas chances, culpa e vingança e conta um pouco sobre a desencarnação.

Predestinados

imageHelen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Mais um título sorteado na Book Jar e uma ótima leitura! Estou feliz de estar lendo os livrinhos parados na estante e descobrindo histórias muito boas! ❤

E é isso, e quais foram as leituras de vocês??

Por Amanda Padovan

Anúncios

2 comentários sobre “Leituras de Maio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s