Quotes de Lugares Escuros – Gillian Flynn

IMG_1724

“Eu não era uma criança adorável e me tornei uma adulta extremamente detestável. Se alguém fizesse um retrato da minha alma, veria um amontoado de rabiscos com presas.” Pág. 07

 

Aniquilação. Novamente viu machados, armas, corpos ensanguentados esmagados no chão. Gritos davam lugar a gemidos e canto de pássaros. Ele queria sangrar mais.” Pág. 56

 

“Resgato o Colheita do diabo de uma pilha torta de livros no canto – eu o guardo pela mesma razão que guardo as caixas de papéis e tralhas da minha família, porque talvez um dia o queira e, mesmo que não, não quero que ele pertença a mais ninguém.” Pág.58

 

“Eu tenho uma maldade dentro de mim, tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela. É o sangue dos Day. Há algo de errado com ele.” Pág. 07

Por Amanda Padovan

Um comentário sobre “Quotes de Lugares Escuros – Gillian Flynn

Deixe um comentário

