Quotes de Objetos Cortantes – Gillian Flynn

IMG_20151109_014922

“Eu me corto, sabe? E pico, e fatio, e gravo e furo. Sou um caso muito especial. E tenho determinação. Minha pele grita, vê?” Pág. 64

 

“[…] eu bebo, para não pensar demais no que fiz com meu corpo, e para não fazer mais. Porém, na maior parte do tempo que passo acordada quero me cortar.” Pág. 67

 

“Tudo o que sei é que cortar me fazia sentir segura. Era prova. Pensamentos e palavras, capturados onde eu podia vê-los e rastreá-los. A verdade ardente em minha pele, em uma taquigrafia bizarra.” Pág. 64

 

“Nunca entenderei de onde vem seu gosto pela feiura. Parece que você tem o suficiente disso na vida sem precisar procurar por vontade própria.” Pág. 71

Por Amanda Padovan

 

 

8 comentários sobre “Quotes de Objetos Cortantes – Gillian Flynn

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu tenho interesse em ler esse livro, mas estou sempre adiando porque acredito que seja uma leitura mais tensa. Após ler os quotes selecionados percebo que a leitura é bem densa mesmo, mas ainda assim pretendo realizar a leitura.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

