Top 5 – Livros para chorar

Olá nerds!

Já faz um tempo que não posto um top 5 aqui e depois de assistir ao filme Como eu era antes de você (já viram?) decidi fazer um sobre os livros que me fizeram chorar. Já falei algumas vezes que sou muito chorona, na verdade é bem fácil algum livro ou filme fazer com que eu me desmanche em lágrimas! hahahaha Quer um exemplo? Estou lendo Dama da meia-noite e adivinhem? Já chorei! hahahaha (quem mais?)

Bom, mas aqui vou listar os que mais mexeram comigo e me deixaram com os olhos inchados:

1. Como eu era antes de você

como eu era antes de você

Não poderia começar com outro, já que o filme baseado no livro me inspirou a fazer o post né! Sou simplesmente apaixonada pela história que a Jojo criou, Lou e Will são apaixonantes e o casal me fez quase desidratar de tanto chorar!

2. A lista negra

lista negra

Acho esse livro totalmente incrível e está na minha lista de favoritos da vida! É uma história bem forte, intensa e angustiante, a autora conseguiu passar os sentimentos da protagonista tão bem, suas dúvidas e medos, sua culpa, às vezes eu queria poder entrar na história e consolá-la ou dizer umas verdades para alguns dos outros personagens. Enfim, o livro me emocionou demais, e claro, chorei muito. Já fiz resenha dele aqui e lá falo detalhadamente o que achei.

 3. A culpa é das estrelas

a-culpa-e-das-estrelas-john-green

Um livro que muita gente ama e muita gente odeia, mas já deixei claro que eu AMO e não só o livro e filme, mas o autor. Sou apaixonada pelas histórias criadas pelo John Green! ❤ ❤
Acho a história de amor de A Culpa é das estrelas simplesmente linda, sim é triste, mas o jeito que o casal passa por cada obstáculo, tentando aproveitar ao máximo cada tempo juntos me encantou e obviamente me fez chorar litros!

4. Primeiro amor

primeiro amor

Esse livro foi uma total surpresa pra mim, comprei em uma promoção porque estava gostando muito dos livros do James Patterson, mas como só estava lendo suspenses/policiais dele, estava curiosa para saber se os romances seriam bons também e adivinhem?  Gostei mais ainda!
Essa história é linda e emocionante, dois jovens que fogem para viver uma aventura e acabam se vendo totalmente apaixonados um pelo outro. Lembra aquele friozinho na barriga que só o primeiro amor te dá? Então, esse livro me fez lembrar disso, aquele sentimento louco,a insegurança, o medo de falar o que sente para o outro e a felicidade de saber que é correspondido e sentir o mundo parar quando estão juntos. Bom, já deu pra entender que chorei muito, né?

5. Marley e eu

marley-e-eu

Uma história linda de um tipo de amor tão grande, forte e incrível! Quem me conhece sabe do meu amor pelos animais e que meus cachorros (tenho 3) são tudo para mim, então histórias como a do Marley sempre me emocionam, pois são tão reais! Quem tem um animal de estimação sabe como ele se dá por inteiro, que apesar de não falar, ele consegue expressar todo o amor que sente pelo dono (adivinhem quem já está chorando enquanto escreve! hahaha) e que é um sentimento incomensurável.
Marley e eu foi um livro que me tirou várias risadas com cada coisa que o Marley aprontava, mas que me fez chorar muito também e lembrar que devemos aproveitar cada segundo com nossos animais.

Bom, essa aí é a minha lista! E me contem, qual é a de vocês? Qual livro te fez desidratar de tanto chorar? hahaha

Até mais!

Por Amanda Padovan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s