TAG Cálculos Literários

E vamos de TAG, a Camila do A Bookaholic Girl me marcou nessa, obrigada! ❤

Vamos as minhas respostas:

1- Adição: Um livro que você adicionaria fatos

Primavera eterna

Primavera eterna_Capa WEB

Adorei o livro, mas achei tão curtinho, queria que fosse maior e que realmente contasse o final. Hahahah

2- Subtração: Um livro que você tiraria fatos

Melancia

melancia

Achei o livro muito repetitivo, parecia que a autora falava de diversas formas a mesma coisa.

3- Multiplicação: Um livro com personagens gêmeos

Harry Potter

Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-livro

Impossível não lembrar dos irmãos Weasley.

4- Divisão: Um livro com um personagem que tem a mente dividida/dúvidas ao fazer escolhas

Série A Seleção

kit_6_4

Essa série é cheia de dúvidas ao fazer escolhas né? America tem dúvidas se quer ser princesa, se ainda gosta do Aspen, se gosta do Maxon, além disso, tem as dúvidas do próprio príncipe entre qual candidata escolher, se a America gosta dele ou não… Dúvidas não faltam! Hahahahaha

5- Raiz quadrada: Um livro com um personagem que quer ser mais do que realmente é

Os Adoráveis

9788581631950_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Demorei um pouco pra gostar ad protagonista e entendê-la, achei que ela se achava um pouco importante demais por ter se tornado um fenômeno da internet, até que se viu sozinha na vida real.

6- Porcentagem: Um livro que tinha tudo para ser bom e não foi

Charlotte Street

charlotte

Gente, esse livro tem a capa perfeita, o cenário perfeito, a sinopse perfeita, mas a história mais chata da face da Terra! Fiquei muito decepcionada. :/

7- Pi (3,14159…): Um livro que não teve um final concreto

Eleanor e Park

CAPA_ELEANOR PARK FINAL.indd

Ainda espero uma continuação para esse livro, quero muito saber o que acontece com o casal

8- Diferente: Um livro com um final inesperado

Como eu era antes de você

como eu era antes de você

Durante a leitura eu realmente torcia para que ele mudasse de ideia. :/

9- Delta: Um livro com um triângulo amoroso

A maldição do tigre

tigre

Meu triângulo favorito, Ren e Kishan são muito amor, qualquer um me deixaria feliz, fiquei muito na dúvida, igual a protagonista! Hahahaha

10- Igual: Dois livros parecidos

Fiquei com seu Número e Perdida

Não lembro de histórias realmente parecidas, acho que isso é bom né?! Mas escolhi Fiquei com seu Número e Perdida, pois os dois são muito engraçados e envolvem um celular.

Então é isso, se alguém gostar sinta-se indicado para fazer!

Por Amanda Padovan

6 comentários sobre “TAG Cálculos Literários

Deixe um comentário

