Quotes de Tenha um pouco de fé – Mitch Albom

IMG_5308[1]

“Por que ele tinha me escolhido para fazer parte de sua morte, quando eu praticamente o abandonara durante a vida?” Pág. 52

“Por que me inveja? – perguntei.
Porque, quando você perde alguém que ama, pode xingar Deus. Pode gritar. Pode culpá-lo. Pode exigir saber o motivo. Mas não acredito em Deus. Sou um médico! E não pude ajudar meu irmão.” Pág. 84

“Ter mais não impede de querer mais. E sempre se quer mais – ser mais rico, mais bonito, mais conhecido. Quando isso acontece, a pessoa perde a perspectiva e, posso lhe dizer por experiência própria, a felicidade nunca vem.” Pág. 102

“O avião pousou. Recolhi os papéis, enrolei-os de novo no elástico e senti uma ponta de tristeza, como alguém que descobre, ao voltar de uma viagem, que algo foi deixado para trás e não há como recuperar.” Pág. 162

“Não, eu respondo. Você me conhecia. Conhecia aquela pessoa, mas não conhece a pessoa que estou tentando ser.” Pág. 184

“Nada nos assombra tanto quanto as coisas não ditas.” Pág. 201

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

