Especial Dia das Bruxas – 5 dicas de filmes de terror para ver no Netflix e seus livros!

E é dia das bruxas, então tem post especial!!
São 5 dicas de filmes e livros pra assistir/ler e aproveitar esse dia com muitos sustos e medinho!! E o melhor, você encontra todos os filmes no Netflix!! 😀

Olha a lista:

 

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

Acho que todo mundo já ouviu falar desse filme né? Lembro que assisti na escola quando era adolescente e morri de medo! Haahahahah Hoje já não me assusta mais, mas gosto de assistir mesmo assim! 😀

No Netflix tem a versão de 2003 e a de 2013.

O filme:

massacre

Uma jovem viaja até o Texas para receber uma herança, mas encontrar um louco com uma serra elétrica não fazia parte dos planos.

 

 

 

 

 

O livro:

massacre-livro

Agora, com O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos], que inaugura a Coleção Dissecando – Filmes Clássicos de Terror, sobre os filmes clássicos do terror, da Darkside®, você vai conhecer tudo sobre esta obra incomparável do medo, escrito por alguém que é fã do assunto. O livro do músico e escritor Stefan Jaworzyn reúne histórias dos bastidores dos filmes da série, perfis do diretor e do psicopata que inspirou o longa, críticas da época, além dos relatórios que recomendavam a censura do filme, tudo amplamente ilustrado com fotografias raras e inéditas da filmagem e os cartazes que a obra ganhou mundo afora.

 

PSICOSE

Impossível não conhecer o famoso filme do Hitchcock, mas você já assistiu? É muito bom!

O filme:

psicose

Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates.

O livro:

psicose-livro

Psicose, o clássico de Robert Bloch, foi publicado originalmente em 1959, livremente inspirado no caso do assassino de Wisconsin, Ed Gein. O protagonista Norman Bates, assim como Gein, era um assassino solitário que vivia em uma localidade rural isolada, teve uma mãe dominadora, construiu um santuário para ela em um quarto e se vestia com roupas femininas.

 

SEXTA-FEIRA 13

Outro clássico né? Quem nunca ouviu falar de Jason Voorhees? A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes e continua assustando!

O filme:

sexta-feira-13-filme

Um grupo de jovens monitores de acampamento desperta a ira do maníaco assassino mascarado Jason Voorhees, nesta refilmagem do clássico do terror.

O livro:

sexta-feira-13

SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] é o mais novo livro da Coleção Dissecando, série da editora DarkSide® Books que revela os segredos por trás de grandes clássicos do terror, como O Massacre da Serra Elétrica e Evil Dead. O título chega aos leitores em duas versões: Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition.

HELLRAISER

Mais uma história de arrepiar e de te deixar com medo de dormir a noite.

O filme:

hellraiserrevelations

 

O nono filme da franquia “Hellraiser: Renascido do Inferno”, dois amigos acham uma caixa de quebra-cabeça no México que abre uma porta para o inferno.

 

 

 

 

O livro:

hellraiser

De leitura rápida e devastadora, HELLRAISER – RENASCIDO DO INFERNO conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.

Se você é fã de Clive Barker, precisa ler sua primeira obra-prima. O mestre sombrio finalmente chegou à DarkSide®.

 

HORROR EM AMITYVILLE

Essa história me deixa assustada principalmente por ser baseada em fatos reais, por isso não chegaria nem perto dessa casa mal-assombrada! Hahahaha

O filme:

horror-em-amityville

Visões demoníacas aterrorizam uma família em sua nova casa. Ou será que eles simplesmente estão ficando malucos?

 

 

 

O livro:

amityville

Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975, AMITYVILLE é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide® Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil.

E aí, já assistiram ou leram algum desses??

Até mais.

Por Amanda Padovan

Anúncios

Um comentário sobre “Especial Dia das Bruxas – 5 dicas de filmes de terror para ver no Netflix e seus livros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s