Quotes de Fazendo meu Filme 2 – Fani da terra da rainha

img_5814

“Aquela voz fez com que eu ficasse, ao mesmo tempo, extremamente feliz, pois ela é o som preferido dos meus ouvidos, as também morrendo de tristeza, pois eu queria tanto, tanto estar com ele, mais do que tudo nessa vida; entretanto, isso só seria possível dali a vários meses.” Pág. 60

“Contraditoriamente, você – a pessoa que mais me faz feliz no mundo – naquele momento era também a que me fazia mais triste.” Pág. 73

“Não existe nada no mundo mais bonito que você. Nada tem mais graça que o seu sorriso. Nada é maior do que o amor que eu sinto.” Pág. 73

Mas se vocês forem mesmo destinados um para o outro, eu te garanto: pode demorar o tempo que for, mas, no momento do reencontro, será como se o tempo não tivesse passado.” Pág. 96

“Devemos dar uma chance para a felicidade em qualquer lugar que estejamos…” Pág. 230

As “dores de amores” irão te acompanhar para sempre. Não sofrer significa não amar. Quando entregamos nosso coração para alguém, estamos atestando que não somos mais os únicos responsáveis por ele, nossa felicidade passa a estar também nas mãos de outra pessoa.” Pág. 276

Por Amanda Padovan

 

 

2 comentários sobre “Quotes de Fazendo meu Filme 2 – Fani da terra da rainha

Deixe um comentário

