As fotos que bombaram no Instagram – Novembro

Olá, nerds!

Hoje vim mostrar as fotos mais curtidas do nosso Instagram no mês de Novembro! Se não segue, aproveita!!! @nerdissimos

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

Olá nerds!! Hoje vim responder uma #tag que o ig @livrosemrabisco nos marcou, é a #seistitulosquemedefinem . Foi difícil, mas acho que encontrei uns bons: 🔺Desastre Iminente: gente, sou muito desastrada! Pensa numa pessoa que tem um milhão de roxos pelo corpo e que não sabe onde arrumou, que consegue derrubar tudo por perto e que faz as maiores trapalhadas, essa sou eu! 🔺Não conte a ninguém: uma das coisas que eu mais dou valor é a confiança e por isso, se vc me contar algo que é pra guardar segredo eu nunca contarei para ninguém, pode confiar! 🔺Perdida: Acho que sou a pessoa com o pior senso de direção do mundo! Eu não sei me localizar, juro! 🔺A mulher silenciosa: sou uma pessoa muito quieta e tímida, muitas pessoas quando me conhecem brincam que eu não falo nada, mas depois que eu conheço aí não calo mais a boca! 😂 🔺Simplesmente Acontece: tento ser sempre uma pessoa relaxada e calma, por isso deixo as coisas acontecerem… 🔺A lista: eu adoro fazer listas! Listas que livros que quero, filmes que quero ver, lugares que quero ir, coisas que quero fazer. 😂 Vou marcar alguns igs pra fazerem também, mas quem gostar, faça também! xAmanda #desastreiminente #naoconteaninguem #perdida #amulhersilenciosa #simplesmenteacontece #alista #ler #livros #leitura #books #instabook #instalivro #bookstagram #nerdissimos #sóleitorentende #instaleitor #amamosler #leiamais #bookaholic #booklover #igliterario #livroevida

A post shared by Nerdíssimos (@nerdissimos) on

E aí, o que acharam? Aproveita para nos seguir lá e ver nossas postagens diárias!

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

