Quotes de Joyland – Stephen King

img_6112

“As pessoas pensam que o primeiro amor é fofo e que fica ainda mais fofo depois que passa […] No entanto, essa primeira mágoa é sempre a mais dolorosa, a que demora mais para cicatrizar e a que deixa a cicatriz mais visível. o que há de fofo nisso?” Pág. 7

“Quando se trata do passado, todo mundo escreve ficção.” Pág. 33

“Tantos anos depois, nesses velhos delírios febris sobre o passado, ainda espero que ela tenha se decepcionado.
O amor deixa cicatrizes.” Pág.38

“Ela não queria mais saber de mim, mas eu não conseguia me imaginar não querendo saber dela.” Pág. 74

“Acho que ela derramou as cinzas na beira do mar, mas eu estava olhando a pipa, e, quando vi a cinza fina escorrendo dela, levada pelo céu com a brisa, soltei a linha. Observei a pipa completamente livre subir e subir e subir.” Pág.238

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

