Quotes Tudo e todas as coisas

img_6549

“Meus olhos não são detidos por uma parede ou uma porta. Posso ver o início e o fim dos tempos. Dali, posso ver o infinito.
Pela primeira vez em muito tempo, desejo mais do que aquilo que tenho.” Pág. 83

-A vida é um dom. Não se esqueça de vivê-la. Pág. 140

“Quero lhe contar que é por causa dele que estou aqui fora. Que o amor faz com que o mundo se abra.
Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva e isso não é a mesma coisa.” Pág. 177

“Talvez crescer signifique desapontar as pessoas que você ama” Pág. 213

“O tempo passa em ambas as direções – para a frente e para trás – e o que acontece aqui e agra muda o que passou e o que ainda virá.” Pág. 253

“Um universo que pode ser criado em um piscar de olhos também pode ser destruído com o mesmo movimento.” Pág. 271

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

