Quotes de Encontrada – Carina Rissi

img_7068

“Escolher Ian foi simples, natural como respirar. Não dava para viver com o coração batendo fora do peito e morando em outro século. Não havia ninguém que me conhecesse tão bem quanto ele.” Pág. 10

“Eu não quero mais nada. Já tenho tudo, porque tenho você. E é a única coisa que eu quero e preciso: você!” Pág. 41

“Somos apenas nós dois, você e eu, começando uma vida juntos. Vamos errar algumas vezes, acertar outras, mas, se estivermos juntos, tudo acabará bem. É assim que tem que ser. É assim que será. Confie em mim.” Pág. 77

“Juro que é você quem eu esperei. Juro que as batidas do meu coração são para você” Pág. 284

“Sofia você é diferente de um modo extraordinário. Você é extraordinária! É a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho é o medo que tenho de perdê-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão afortunado, é a causa do sorriso estúpido que me estica a boca antes de dormir.” Pág. 292-293

“Você também me deu o mundo, Sofia. – E seu olhar se inflamou. – Você é o meu mundo! Pág. 460

“Meu passado, meu presente, meu futuro…” – Seus dedos cálidos acariciaram minha bochecha enquanto ele proferia a inscrição que eu mandara gravar em seu relógio de bolso. – “Minha vida.” Pág. 462

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

