TAG: DOENÇAS LITERÁRIAS

Olá nerds!

Hoje vim responder mais uma tag e essa é a TAG DOENÇAS LITERÁRIAS, infelizmente não achei o blog que a fez, então se souberem podem me dizer e eu coloco aqui. Agora vamos as minhas respostas:

Diabetes: Um livro muito doce.

marley-e-eu

Marley e Eu, nada mais bonito que a relação de amizade verdadeira de um humano e seu cachorro.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

charlotte

Charlotte Street, comprei porque a capa é maravilhosa e a sinopse era de uma história que tinha tudo para ser incrível, mas na verdade foi minha maior decepção.

Influenza A: Um livro contagioso.

como eu era antes de você

Como eu era antes de você, quem não ficou com vontade de ler esse livro maravilhoso, heim??

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

download (1)

Fiquei com seu número, virei a madrugada lendo esse livro, é muuuuito bom!

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

fallen

Fallen, já li faz um tempão e não lembro de mais nada! hahaha

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

tudo-e-todas

Tudo e todas as coisas, livro lindo! ❤

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.

Caixa-de-Passaros (1)

Caixa de Pássaros, durante a leitura eu esqueci de comer, dormir e de fazer qualquer outra coisa! hahahahha

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

o-codex-dos-cacadores-de-sombras

O Códex dos Caçadores de Sombras é um livro que me lembra viagem, porque foi o livro que eu levei na minha primeira bienal pra Cassandra Clare autografar. ❤

Então é isso. Beijooo

Amanda Padovan

Um comentário sobre “TAG: DOENÇAS LITERÁRIAS

Deixe um comentário

