Quotes de Surpreendente – Maurício Gomyde

img_7558

“Ninguém reconhecera que ele já saíra em desvantagem. Nem sequer um desgraçado colocara na balança o fato inescapável de que, para ele, tudo era dez vezes mais difícil.” Pág 21

“Pedro morreu de pena do pai aquela noite. O homem seguro e batalhador se desmanchava como sal na chuva, ali, à sua frente, chorando de incredulidade e desespero.” Pág. 39

“Compreender o mundo é a tarefa complicada para qualquer pessoa, enxergue ela ou não. Então você não está melhor nem pior do que ninguém. E lembre-se: muita gente vê tudo, mas não enxerga nada.” Pág. 50

“Tudo para você começa no ‘provavelmente’ e termina onde?
Nas certezas da vida” Pág. 57″

“A gente precisa correr certos riscos na vida. E lembre-se de que ela é feita de um monte de momentos esquecíveis, alternados por pouquíssimos inesquecíveis.” Pág. 74

 “O bom da vida está justamente nas buscas que a gente empreende ao longo dela. Afinal de contas, a própria vida é uma busca.” Pág. 90

“Mãe, parti numa viagem. Preciso me perder no mundo para tentar encontrar coisas que venho perdendo dentro de mim. Onde eu estiver, estarei em boas mãos. Te amo demais, hoje e para sempre.” Pág. 141

“Que as lições sejam aprendidas e voltemos milhões de vezes melhores do que quando partimos. Apenas os fortes sobrevivem, porque, mesmo a estrada sendo longa, já dizia o velho poeta: “Quem tem um porquê, enfrenta qualquer como.” Pág. 147

“Você é… A variável que mudou tudo, que me fez voar, que me segurou à beira do abismo e ainda assim me jogou lá com o desejo de que o chão nunca mais chegasse. É os 100% que faltam da minha visão, a mulher mais linda que eu já conheci.” Pág. 246

Deixe um comentário

