Pokémon Go Book Tag

Olá nerds!

Voltei e voltei com TAG!! E não sei se já falei aqui, mas adoro o jogo Pokémon Go e sim, ainda jogo! 😀 Então fiquei super animada quando vi essa tag por aí, quem criou foi Read at Midnight e peguei traduzida do canal Segredo entre amigas .

Bora para as respostas:

iniciais

Iniciais: O livro que deu inicio ao seu amor pela leitura;

Não Pise na Bola

Não Pise na Bola

Foi um livros que li quando era pequena, não tinha acesso fácil a muitos livros, então vi esse na casa da minha vó, é um livro espírita escrito por uma amigo dela, e achei a linguagem muito fácil, li e reli várias vezes e acho que foi quando percebi que era algo que eu gostava de fazer. Depois disso comecei a pegar livros na biblioteca da escola e a ler e-books até poder comprar os meus.

pikachu - Copia

Pikachu: Um clássico icônico que você sempre vai amar;

orgulho e preconceito

Orgulho e Preconceito

Acho que todo mundo já cansou de me ouvir dizer que esse é meu livro favorito, mas não consigo pensar em outro que se encaixe tão bem nesse quesito como esse. Jane Austen criou uma história tão perfeita, com personagens tão apaixonantes.

Quem não leu deveria tentar! Não tem como não gostar!

zubat

Zubat: livro que você perdeu o interesse por ele estar em todo lugar;

Maze runner

Maze runner

Eu até li o primeiro e pensei em comprar a coleção, quase comprei na bienal de 2014, mas só se falava sobre a série de livros, sobre o filme que perdi o interesse.

Até hoje fico pensando se devo continuar lendo, ou melhor, voltar a ler o primeiro já que li há um bom tempo e nem lembro muito bem, mas ainda fico desanimada.

ditto

Ditto: Livro que te lembra outros livros mas que você amou do mesmo jeito;

A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha

Esse livro me lembrou vários outros enquanto lia, e acho que até esperava por ter lido algumas resenhas, mas adorei a história mesmo assim, já li o segundo e continuo adorando!

E já comprei o terceiro, está na lista de leitura. hahahah

 

snorlax

Snorlax: Livros/série que você ainda não começou por ser muito grande;

Desventuras em série

Desventuras em série

Sempre tive vontade de ler essa sério, principalmente depois do filme, que eu adorei, mas sempre que vejo a quantidade de livros me desanimo! hahahaha

Porém, depois de ter visto a série a vontade aumentou um pouco, quem sabe eu leio logo…

GengarGengar: Um livro que te manteve acordada durante a noite;

Caixa de pássaros

Caixa de pássaros

Esse livro me deixou sem vontade de comer, sem sono e sem vontade de fazer qualquer outra coisa que não fosse terminá-lo.

É daquele tipo de livro que te deixa tensa durante toda a leitura.

Nidoking/Queen: Seu OTP literário;

A-Seleção

Maxon e America

Meu casal preferido! Mesmo com tantas idas e vindas, tantos rolos e dúvidas, tantas inseguranças e mal-entendidos, sempre soube que formariam um casal lindo!

Kiera Cass já sinto falta dessa família e desse universo incrível!!!!!! Hahahahhahahhah

 

eevee
Eevee: Uma série que você nunca se cansa de ver novos spin-offs;

instrumentos-mortais

Instrumentos Mortais

Acho que qualquer história que a Cassandra Clare escrever sobre os caçadores de sombras vou devorar! Então pode mandar!

Podem ser filhos, filhos dos filhos ou bisavós, tataravós, pode escrever a história da árvore genealógica inteira dos caçadores de sombras que eu leio! Hahahah

Magikarp
Magikarp: Um livro/série que foi surpreendentemente incrível;

lista negra

A Lista Negra

Eu conheci o livro depois de vários comentários da Pam Gonçalves no canal dela, desde então fiquei muito curiosa sobre o livro e ansiosa por uma promoção para comprá-lo, até que o dia chegou, comprei e devorei A lista negra.

Não é uma história bonita, longe disso, mas foi marcante para mim.

Lendários: Uma série supervalorizada que você quer ler;

Peças Infernais - Copia

Peças Infernais

Já disse que qualquer coisa da Cassandra Clare e sobre meus queridos caçadores de sombras já estão na minha lista de desejados e essa série não é uma exceção.

Infelizmente ainda não consegui comprá-los, os preços são um pouquinho salgados e por isso fico adiando. 😦

Vida de falida é difícil, mas tenho certeza que conseguirei uma promoção algum dia! 😀

 

 

Mew e Mewtwo
Mew e Mewtwo: Uma edição de colecionador que você faria tudo para ter;

Instrumentos mortais

Instrumentos mortais

Essa edição de luxo é simplesmente PERFEITA!!!!
É um sonho! Ainda não consegui comprar o box por causa do preço, com essa edição maravilhosa, já dá pra imaginar a facada, né?

E juntado ao fato de já ter a coleção as com outras capas acabo deixando para depois… Porém, um dia, sei que não vou mais conseguir me segurar e vou comprá-la só pra poder ficar admirando-a em minha estante! *-*

Ovo PokémonOvo Pokémon: Um lançamento que você está super ansiosa para ler;

O Sol também é uma estrela

O Sol também é uma estrela

Estou muito curiosa por essa história, na verdade ainda nem li a sinopse, ou alguma resenha, mas depois de Tudo e Todas as Coisas, estou apostando muito nessa autora!

Além disso, adoro essas capas simples, espero que seja tão bom quanto estou imaginando!

 

Lure Modulator

Lure Modulator: Um autor que se vende sozinho;

john-green

John Green

Ele é apenas um dos autores que compro qualquer lançamento, sem nem saber do que o livro se trata, pois sei que vou gostar. Tenho todos os livro lançados por ele até agora, não são todos meus preferidos, mas cada um conseguiu me tocar de uma maneira única!

 

Servidor caiu: Um lançamento de um livro que você está esperando há séculos.

O Sonho do Tigre - Copia

O Sonho do Tigre

Essa série foi meu amorzinho por um bom tempo, até tinha muita dúvida sobre para qual tigre torcer! Hahahahaahah

Agora já faz muito tempo que não sei de nada sobre a coleção, mas meu desejo pelo O sonho do Tigre não diminuiu, ainda espero ansiosamente pelo lançamento.

E é isso, pessoal!
Quais seriam as respostas de vocês?

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

