Quotes de Princesa das Águas – Paula Pimenta

IMG_8553

“Eu só queria pelo menos por alguns dias fazer parte de outro mundo, diferente do meu.” Pág.38

“Como sabia quem eu era de verdade se a vida inteira fui criada praticamente em um aquário, sem ter conhecimento que existia um oceano do lado de fora? O que será que o mundo reservava para mim?” Pág.48

“Eu só esperava que ele melhorasse logo. Algo me dizia que meu mundo nunca mais seria o mesmo depois de ter mergulhado naqueles olhos azuis.” Pág. 66

“Sabe o que é ter um sonho que não depende de você? Ou melhor, pode imaginar como é passar anos pensando que você compartilha esse sonho com uma pessoa, depositar todas as suas esperanças nela, e quando finalmente aquele desejo está prestes a se realizar, tudo inesperadamente sai dos eixos e você percebe que durante o tempo todo esteve sozinho.” Pág. 86

“Eu só queria a minha vida de volta… Na verdade, uma vida da qual eu nunca tinha sido a dona realmente, pois se ela fosse totalmente minha, eu poderia decidir o que fazer com os meus dias.” Pág. 107

“Desde que olhei para o Erico, meu mundo nunca mais foi o mesmo. Eu me lembro dele quando acordo, quando ando, quando nado… E eu só queria que ele soubesse disso.” Pág. 154

“Tem uma pessoa aqui, ok? Não sou uma máquina de ganhar medalhas, tenho sentimentos!” Pág. 221

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

