Quotes de P.S.: Ainda Amo Você – Jenny Han

IMG_8731

“Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.” Pág.10

“Você me libertou, Peter. Me deu minha primeira história de amor.” Pág 10

“Se as duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma até a outra.” Pág. 117

“Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.” Pág.176

“Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro. Dissemos que nunca partiríamos o coração um do outro. Então acho que ele não cumpriu sua palavra duas vezes.” Pág. 217

“Pode ser minha imaginação, mas acho que posso ouvir o coração dele batendo. O dele está batendo, e o meu parece que está se partindo.” Pág. 231

“Vamos fazer isso direito, Lara Jean. Vamos com tudo. Chega de contrato. Chega de rede de segurança. Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele.” Pág. 298

Por Amanda Padovan

Deixe um comentário

