Quotes de Lembra de mim? Sophie Kinsella

IMG_9045

Quero esta vida, é o pensamento que surge em meu cérebro. Ela me pertence. Eu mereci. Não vou deixá-la escapar por entre os dedos.” Pág.90

 

“Enquanto seguimos para a porta agarro-me ao seu paletó caro, deixando a sensação aliviar meus nervos abalados. Este é meu marido. É por ele que estou apaixonada. Esta é a minha realidade.” Pág. 210

 

“Lexi, você não faz ideia da falta que eu sinto, está me rasgando por dentro, não ficar com você…” Pág. 239

 

“O negócio com relação a desistir é que nunca sabemos. Nunca sabemos se poderíamos ter conseguido. E estou farta de não saber sobre a minha vida.” Pág. 241

Por Amanda Padovan

 

2 comentários sobre “Quotes de Lembra de mim? Sophie Kinsella

Deixe um comentário

