Quotes de Em Busca da Espiritualidade – James Van Praagh

IMG_9365

“Estamos tão ocupados lutando com os desafios que a vida cotidiana nos apresenta que não temos o tempo necessário para aquietar nossas mentes e reconhecer o fato de que somos todos espíritos caminhando em direção à luz.”

 

“Para que possamos nos reconectar com nossa verdadeira personalidade, precisamos escapar do labirinto de expectativas externas.”

 

“A atmosfera mental que nos rodeia é afetada não apenas pelos pensamentos e sentimentos que criamos, mas também pelos pensamentos e sentimentos daqueles à nossa volta.”

 

“Precisamos apenas entender que a morte é uma porta para a vida eterna e que há mais coisas por vir.”

 

“O corpo espiritual é completo e perfeito, e não pode ser destruído ou danificado.”

 

“É preciso mais do que ir à igreja, rezar, cantar, pregar e dar dinheiro aos pobres para desenvolver a espiritualidade. É necessário ter uma compreensão das verdades espirituais e colocá-las em ação nas nossas vidas cotidianas. Infelizmente, às vezes as verdades ensinadas pela religião são distorcidas pela interpretação pessoal, e o medo de Deus substitui o amor de Deus.”

 

“Apesar de, às vezes, acharmos que nossas preces não são ouvidas, elas sempre são. E são respondidas. Depende de nós manter a porta de nossos corações aberta para que a luz encontre nela seu caminho.”

 

“É por isso que a vida na Terra pode ser comparada a uma sala de aula. Estamos aqui para aprender, ao terminar, voltamos para casa.”

 

“O carma é, na verdade, uma oportunidade de crescimento para a alma. Quando a alma aprende que suas ações têm consequências, não terá mais necessidade de criar um carma difícil no futuro.”

 

“Assim como o amor é a grande força unificadora, o medo é a grande força divisora.”

Por Amanda Padovan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s