Quotes de Procura-se um Marido – Carina Rissi

IMG_0481Autora: Carina Rissi            Editora: Verus

“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço – ele sussurrou com a voz carinhosa e macia.”

 

“Um casamento nada mais é que uma parceria, em que ambos decidem ser felizes, tendo um ao outro como instrumento.”

 

“Eu queria Max por perto. Muito perto. E não apenas por mais alguns meses, como nosso acordo previa. Eu queria que ele fosse feliz, por isso me incomodara tanto a atitude de Clóvis. Eu queria ver Max sorrir e iluminar meu dia com aquela luz quente que emanava de seus olhos. Queria poder lhe dar a segurança que ele me dava.”

“Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso, você precisa ver o que não está visível.”

 

“Eu achava que sabia o que era amar. Então você apareceu, transformou minha vida num inferno e fez minhas convicções e certezas ruírem.”

 

“Nada é mais importante ou precioso pra mim do que você, Alicia. O mundo pode esperar. Qualquer problema, qualquer assunto pode esperar. O amor que sinto por você, não.”

Por Amanda Padovan

2 comentários sobre “Quotes de Procura-se um Marido – Carina Rissi

Deixe um comentário

